terça-feira, 21 de julho de 2009

DESGRAÇADO AMOR


"me ame como a um irmão: mentiras sinceras me interessam."
Cazuza.



diga que sim, finja que não: me ame como a um amigo. todos os deslizes, todos os desastres, todas as desculpas me interessam. diga que não, minta que sim: me ame como a um semelhante. todas as desistências, todas as covardias, todos os álibis me interessam. diga que sim, peça que não: me ame assim como a um vil. todos os recalques, todas as minúcias, todos os chiliques me interessam. diga que não, sinta que sim: me ame assim como a um qualquer. todos os senões, todas as injúrias, todos os tesões me interessam. diga que sim, creia que não: me ame como a um senhor. todos os poderes, todos os pavores, todas as insônias me interessam. diga que não, cisme que sim: me ame como a um menino. todos os brinquedos, todas as vontades, todos os segredos me interessam. diga que sim, siga que não. me ame como a um defunto. todos os martírios, todas as mazelas, todas as relíquias me interessam. diga, finja, minta, peça, sinta, creia, cisme, siga. me ame como a um nenhum. como a nenhum outro. mentira perversa me interessa.


marco.21.07.2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário