terça-feira, 21 de julho de 2009

MEU QUERIDO DIÁRIO,


Hoje sou só sorrisos.
Ainda tomo um remédio mas a distimia e a depressão estão irremediavelmente afastadas de mim.
Casei, de novo, com uma mulher que me ama e eu a quero com todo meu amor e bem querer. Pensamos em ter filhos, pro ano que vem.
Preparo novos livros, um de poesias e outro de fotografias, ainda pra esse ano, contratos já assinados.
Tenho um cão, um gato e esperanças visitam a casa todos os dias.
Sinto que a vida, agora nessa idade madura, vem a ter bem comigo.

Só uma questão, Querido Diário, inexorável: dei pra mentir.
Peremptóriamente minto: para os meus mais queridos, para os de menor afeto, para todos minto.
Minto descaradamente para mim,
e pra ti, Querido Diário.


p.s. – amanhã te conto mais, sim?.



marco.21.07.2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário